Administrativo(a) - Técnico(a) de Operações (m/f) [Portugal]


 

Descrição da empresa


Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos 93.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.


Descrição do emprego


Realização de serviços administrativos de suporte à area:

  • Contacto com clientes e bolsa de técnicos;
  • Planeamento/Agendamento dos serviços associados;
  • Registo de informação em sistema interno/externo;
  • Envio de informação para clientes/ entidades;
  • Faturação dos serviços realizados.

Qualificações
  • Habilitações literárias ao nível do 12º Ano;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento Interpessoal.


 

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